Criança atingida de raspão em troca de tiros. O pai dela foi preso

0
469

Na tarde de ontem (4/1), por volta de 14h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Nargen Chein Burjaily, no Distrito de Vau-Açú, em Ponte Nova, onde teria ocorrido troca de tiros entre dois indivíduos devido a disputa por ponto de tráfico de drogas e que no local havia uma criança atingida de raspão por um dos disparos.

De imediato guarnições da PM deslocaram ao local e abordaram um dos envolvidos, um jovem de 23 anos, sendo este o pai da criança de 5 meses atingida na região do abdome.


De acordo com o pai da criança, estava em casa quando um indivíduo de 32 anos aproximou-se da porta de entrada e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção, contudo não foi atingido. Que em virtude deste fato, ele também se apoderou de uma garrucha e efetuou 2 disparos contra o outro indivíduo que evadiu do local juntamente com mais três homens que estavam em sua companhia.

O pai da criança relatou ainda que o fato realmente tem ligação com tráfico de drogas no Distrito, uma vez que o outro envolvido teria pegado seu “bagulho”.

Os militares realizaram buscas na parte externa do imóvel e localizaram a garrucha utilizada pelo homem.

A criança foi socorrida até o Hospital Arnaldo Gavazza e não corre risco de morte. A criança foi medicada e liberada. O tiro pegou de raspão. Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar o outro envolvido, contudo não foi encontrado. Militares seguem em rastreamento.

Já o pai da criança foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida (foto).