Mais um cão de rua doente resgatado pelos Anjos dos Pets em Ponte Nova

0
262

Segundo Mayara Guimarães, coordenadoras do Grupo Anjos dos Pets, da cidade de Ponte Nova, fizeram contantato em 17/11, por volta das 15 hs informando que haviam atropelado um cachorro e que estaria com a mandíbula quebrada. De imediato ela rodou em todos os locais que informaram, na praça de Palmeiras em nos arredores, mais sem êxito.

Em uma publicação pelo facebook, por volta das  20:40 informaram que ele estaria novamente na praça de Palmeiras.


De imediato Mayara foi para praça juntamente com Marina e a Leila que fazem parte do Grupo Anjos dos Pets, nos dividimos e rodaram tudo, porém sem sucesso…

E no dia de hoje 18/11, informaram que ele estaria no mercado Oliveira, sendo encontrado no local. Entraram em contato com o veterinário André que solicitou o recolhimento pelo canil.

Francisco, nome que foi dado ao Cachorro, está na clínica, com muitos bichinhos na boca, ficando difícil ter a certeza se é mesmo um tumor. Ele não apresentava mandíbula quebrada, possivelmente provocado por um atropelamento

Francisco foi medicado e passará por uma limpeza na boca e provável remoção do possível tumor para biópsia e fará outros exames para saber como está de saúde.

Francisco, o animal ficará de quarentena no canil até finalizar o tratamento.

“Se tudo ocorrer bem, assim que melhorar ajudaremos a arrumar um lar definitivo e cheio de amor”, disse Mayara.