21ª Cia PM Ind recebe reforço do policiamento para emprego nas eleições municipais

0
224

Em 12/11,  a 21ª Cia PM Ind. de Ponte Nova recebeu os primeiros militares que serão empregados juntos aos militares da própria unidade no reforço do policiamento do pleito eleitoral.

Ao todo a unidade receberá 37(trinta e sete) militares oriundos da Academia de Polícia Militar, 12ª RPM (Ipatinga) e das unidades de Meio Ambiente e Policiamento Rodoviário. Os militares serão distribuídos conforme ajuste do comandante da unidade em pontos de votação estratégicos.


Essa iniciativa é mais um esforço do comando da 21ª Cia PM Ind no sentido de proporcionar a população e aos candidatos condições de segurança para o exercício da democracia e evitar o cometimento de crimes eleitorais.

Além desses militares, todos os militares da 21ª Cia PM Ind estarão empenhados no policiamento do evento, folgas e férias foram cassadas para garantir o emprego maciço em todos os locais de votação.

Ressaltamos que a Polícia Militar conta com o apoio de todos os eleitores e candidatos no sentido de colaborarem com os órgãos de segurança pública para que a democracia seja a única protagonista no dia 15 de novembro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21 CIA