PTB de Ponte Nova lança Carlos Thiago candidato a prefeito e Valmir Moisés vice

0
289

Foto: Carlos Tiago e Valmir Moisés

O PTB de Ponte Nova confirmou, nesta segunda, 14/09, através de convenção partidária, o nome do cientista político Carlos Tiago J. de Azevedo/PTB como candidato a prefeito e o servidor público Valmir Moisés/PTB, que concorrerá como vice-prefeito. Foi deliberada e aprovada a lista dos 20 nomes de candidatos e candidatas a vereadores pelo PTB.


A convenção contou com a participação do pré-candidato a prefeito da cidade de Urucânia – Ivan Roberto(PL), pré-candidato a prefeito de Sto. Antônio do Grama – Sidinei (PTB), e o pré-candidato a prefeito de Itabirito – Wagner Melillo(PTB), além da mensagem online repassada pelo presidente estadual do PTB, o Deputado Estadual Braulio Braz, do ex-prefeito Antônio Bartolomeu e do homenageado da noite Jurandir Maciel, um dos mais antigos petebistas de Ponte Nova. 

Carlos Tiago em seu pronunciamento disse que este ano o PTB fará uma campanha diferente. Com poucos recursos financeiros, mas com muita inovação, criatividade e coragem irão levar suas propostas através das redes sociais e batendo de porta em porta. Entre as principais bandeiras será a retomada da economia pós-pandemia, saúde, educação e valorização dos servidores públicos municipais. 

Carlos Tiago disse que a cidade vive um momento único e que pode revolucionar sua história apostando na diferença. Disse ter um compromisso com a população de que irá elevar o nível do debate político e tratar com o respeito merecido a todos os demais candidatos. 

Carlos Tiago é formado em Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Viçosa – UFV, com ênfase em Ciência Política, Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental (CEAPPGG) da Escola de Governo Paulo Neves de Carvalho – Fundação João Pinheiro-MG. Estudou Relações Internacionais e Ciência Política na Universidade da Beira Interior/UBI – Covilhã – Portugal. 

Trabalhou como repórter e editor no jornal “O Município”; Atuou como Assessor Especial; Chefe de Gabinete e Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico na Prefeitura Municipal de Ponte Nova, Ocupou o cargo de Diretor de Relações Públicas, Promoção e Eventos do Conselho de Segurança Pública e Integração Social – CONSEPIS. 

Atualmente trabalha com consultoria em áreas da administração pública com experiência em auditorias, assessoria política pra empresas privadas e como Professor Convidado do Instituto Mato-Grossense de Estudos Jurídicos/IMEJ,