PL de Urucânia lança os candidatos Ivan Roberto, prefeito e Mário Araújo vice

0
369

Foto: Ivan Roberto e Mário Araújo

No último domingo, 13/09 ocorreu no Ginásio Poliesportivo Chicre Mansur, na cidade de Urucânia, com a participação de centenas de pessoas usando máscaras e respeitando o distanciamento, a convenção municipal para validação da candidatura para Prefeito de Ivan Roberto, PL, e Vice-Prefeito Mário Araújo, PL.


Ivan e Mário são candidatos pelo Partido Liberal – 22 e terão o apoio do PDT – 12, PTB – 14 e PP – 11. O grupo terá 48 candidatos a vereador.

A convenção contou com a participação, dos correligionários, Antônio Maria Rossa Grande Salgado (Toninho de Elói), Carlos Macedo e o pré-candidato a Prefeito de Ponte Nova pelo PTB, Carlos Tiago, além da presença de autoridades municipais.

Durante a apresentação, Ivan Roberto e Mário Araújo falaram que a política deve ter um olhar para todos, principalmente, para aqueles que mais necessitam. Eles lembraram que em 1988 foram aliados, quando Coisinha, pai de Ivan, foi eleito Vice-Prefeito de Francisquinho.

Ivan Roberto e Mário Araújo pretendem melhorar a saúde e educação, fomentar o esporte, cultura, dar uma melhor infraestrutura para Urucânia, valorizar as pessoas e, como ponto chave, levar projetos que despertem o dom das pessoas que aqui vivem que, com seus talentos, contribuirão para  Urucânia ser uma cidade melhor, justa e igual para todos.