PT Ponte Nova lança Paulo Roberto Prefeito e Pedro Catarino vice

0
273

Foto: Paulo Roberto e Pedro Catarino

O Partido dos Trabalhadores – PT de Ponte Nova, domingo dia 13 de setembro, sua convenção municipal com vistas a escolher os nomes do partido para concorrer as eleições municipais deste ano de 2020. A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Ponte Nova e contou com a presença dos pré-candidatos e algumas lideranças do partido, além de vários convidados (as) e filiados(as) que acompanharam a convenção pela internet, em virtude da pandemia.


Os deputados federais Padre João e Rogério Correia e a Deputada Estadual Beatriz Cerqueira enviaram mensagens de apoio aos pré-candidatos e a Deputada Federal e Presidenta Nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, enviou mensagem aos participantes da convenção. Alguns filiados e filiadas locais também falaram com os participantes, via vídeo conferência.

Foram homologados os nomes de Paulo Roberto (Paulinho) e Pedro Antônio Catarino (Pedrinho Catarino) para a chapa majoritária, nos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Também foram homologados os nomes que disputarão a chapa proporcional pelo Partido dos Trabalhadores de Ponte Nova. http://www.ptpontenova.org.br/index.php/noticias/item/43-candidatospt