Acidente automobilístico tira a vida Paulo Roberto Paschoalino dono da Paropas Móveis

0
4960

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa na tarde deste domingo 13 de setembro (2020), foi o falecimento do empresário Paulo Roberto Paschoalino, 67 anos de idade, dono da PAROPAS, Fábricas de móveis, colchões e outros produtos e lojas que lava a marca.

A morte do empresário se deu em um grave acidente automobilístico onde seu carro importado, um Porshe de cor preto, por motivo ainda desconhecido a nossa reportagem, saiu da Rodovia que liga as cidades Ubá e Rodeiro na Zona da Mata Mineira. 


Em Além Paraíba, seu filho Emiliano, se destaca com uma grande, moderna e próspera Loja Paropas e outros empreendimentos.

“Paulo Roberto Paschoalino, teve infância simples, porém de muito carinho. Vivia  em um ambiente fraterno. Muito cedo, como a maioria das crianças desse país, se apaixonou pela bola e pelo Clube de Regatas do Flamengo. Com muito trabalho e carisma, Paulo acumulou muitos amigos e construiu uma família bonita. Sempre preservou valores, por isso mantém um ambiente de fraternidade. Depois de fazer sucesso como jogador de futebol, atuando pelo Spartano de Rodeiro, Industrial de Ubá e Aymorés também da cidade carinho, onde conquistou títulos e principalmente muitos amigos, Paulo iniciou uma vida profissional de muito sucesso. Há mais de quarenta anos nascia a Paropas! Dali muitos pais e mães tiram o pão de cada dia para o sustento de suas crianças. Mesmo depois de tanto sucesso e inúmeras conquistas Paulo não abandonava suas origens. Estava sempre rodeado por amigos dos tempos de infância e outros que conquistou pelos caminhos da vida.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes