PM faz intervenção em festas irregulares no campo do bairro São Pedro

0
159

Na tarde do último domingo, 06/9, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu denúncias anônimas e foi inclusive acionada pelos fiscais de posturas da Prefeitura Municipal relatando existiam muitas pessoas aglomeradas no campo de futebol do bairro São Pedro, com veículos, motos, com o som dos veículos em alto volume.

As guarnições PM deslocaram ao local e posicionaram ostensivamente, sem contudo, abordar diretamente as pessoas que lá estavam.


Ao perceberem a presença policial, o som dos veículos foram desligados e começaram a sair do local. Todavia, para a surpresa dos policiais militares, um grupo de pessoas insatisfeitas com a presença policial, posicionou nas laterais do mencionado campo e em um morro à frente e começaram a lançar pedras de diversos tamanhos contra os militares.

Em função desse ataque contra os policiais que estavam de serviço, foi necessário o uso diferenciado da força, com munições de elastômero e espargidor de pimenta, apesar disso, ninguém se feriu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21 CIA.