Acidente na BR-262 mata sargento PM, esposa e filha, neta de dois anos está internada no Gavazza em PN

0
3360

Foto: sargento Mauri e sua esposa Maria Helena

Um acidente ontem (23), por volta das 20h20, na BR-262, no KM 153, na região conhecida como Serra do Macuco, em São Domingos do Prata, matou três integrantes da mesma família em Barão de Cocais. O sargento da reserva da Polícia Militar, Mauri Silva, a esposa, Maria Helena Leite, que era funcionária da Câmara Municipal de Barão de Cocais, e a filha do casal, Maísa Silva, morreram no local. A neta deles e filha de Maísa Silva, de apenas 2 anos de idade, foi socorrida por populares e conseguiu sobreviver. Ela está internada no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que transportava madeira, tombou na pista, no sentido Espírito Santo, e uma Hilux e um Renault que era conduzido por Mauri Silva, que vinham no sentido contrário, não conseguiram parar e bateram na carreta. Na caminhonete havia cinco pessoas que morreram na hora, e no Renault quatro pessoas: três morreram e a criança ficou ferida.
Após a batida, o Renault incendiou e as vítimas foram carbonizadas, exceto a criança que teve uma fratura na perna esquerda e foi retirada antes das chamas tomarem conta do carro.


Informações retirada do face da Diário de Barão