Carlos Tiago lança pré-candidatura a prefeito de Ponte Nova pelo PTB

0
859

Foto: Carlos Tiago (pré-candidato a prefeito) à sua direita Júlia S. de Azevedo (filha) e à sua esquerda Valmir Moisés (pré-candidato a vice-prefeito) e demais filiados do PTB de Ponte Nova

Presidente do PTB municipal, Carlos Tiago J. de Azevedo anunciou, nesta segunda-feira, 17/08, a sua pré-candidatura a prefeito de Ponte Nova.  


O anuncio foi feito durante uma reunião de alguns membros do partido na residência de Tiago e pelas redes sociais, em um vídeo que está circulando no Facebook e Instagram no qual enfatiza que sua pré-candidatura vai buscar o bom senso, o equilíbrio e o diálogo. 

Carlos Tiago é Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Viçosa – UFV, com ênfase em Ciência Política, Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental (CEAPPGG) da Escola de Governo Paulo Neves de Carvalho – Fundação João Pinheiro-MG.

Atualmente trabalha com consultoria em áreas da administração pública.

Trabalhou como repórter e editor no jornal “O Município”; Atuou como Assessor Especial; Chefe de Gabinete e Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico na Prefeitura Municipal de Ponte Nova; Coordenador do Projeto Piloto da Municipalização da Gestão Estratégica do Governo do Estado de Minas Gerais, implantadas no Município de Ponte Nova. Ocupou o cargo de Diretor de Relações Públicas, Promoção e Eventos do Conselho de Segurança Pública e Integração Social – CONSEPIS.