Leo Moreira anuncia pré-candidatura a prefeito de Ponte Nova

0
1192

Foto: Irini Ribeiro (DEM), Zé Luiz da Eureka (Solidariedade), Sérgio Ferrugem (Republicanos), Tereza Cristina (REDE), Leo Moreira (Pré-candidato a Prefeito/Republicanos), Taquinho Linhares (PV), José Henrique (Progressistas), Ana Regina Carvalho (PV), Gilberto Santana (Patriotas), Hélcio Ferrreira (MDB) e Carlos Tatu (PV).

 O vereador Leo Moreira (Republicanos) acompanhado de vários correligionários anunciou hoje, 10/08, a sua pré-candidatura a prefeito de Ponte Nova nas eleições deste ano. Léo cumpri o seu segundo mandato na Câmara Municipal, ele foi o vereador mais votado em 2016. Leo presidiu o Legislativo nos anos de 2017 e 2018 e disputou uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2018, pleito em que obteve 13.410 votos.   


A pré-candidatura de Leo Moreira à Prefeitura de Ponte Nova conta com um expressivo apoio de lideranças de diversos segmentos. Dentre elas destacam-se o ex-prefeito Taquinho Linhares; o ex-vice-prefeito Zé Luiz da Eureka; os atuais vereadores Sérgio Ferrugem (Republicanos) e Rubinho Tavares (DEM) e o Deputado Estadual majoritário em Ponte Nova, Thiago Cota (MDB).

Sua base eleitoral hoje é formada por nove partidos (Republicanos, PV, DEM, MDB, Rede Sustentabilidade, Solidariedade, Patriotas, Progressistas, PL), também já sinalizou estar junto com Leo nestas eleições. 

Leo Moreira é ponte-novense, tem 35 anos e é filho do saudoso Geraldo Gomes Moreira (Dodó) e de Aparecida Gomes Moreira (Cida); irmão de Raul Moreira, Lilian Moreira e Bianca Santos. Excelente profissional, graduado em comunicação, marketing e publicidade.

“Sou grato a Ponte Nova e a todos os ponte-novenses pelas oportunidades que a cidade me ofereceu. Nasci, cresci e aqui pretendo viver toda a minha vida. Tenho a honra de hoje representá-los na Câmara Municipal. A cidade merece uma gestão participativa, transparente e comprometida com todos os segmentos. Prepararei-me para isso! E com apoio de familiares, amigos e cidadãos vamos apresentar um projeto para devolver a Ponte Nova o destaque que ela merece”, ressalta Leo.

Release enviado pela assessoria de comunicação da pré-candidatura do Léo Moreira.