PM de Ponte Nova recebe dois novos Oficiais

0
788

Na manhã de hoje (31), a 21ª Cia PM Ind teve o prazer de receber dois novos tenentes que irão desempenhar importantes funções na unidade, o 1º Tenente Lusergio Basílio Estanislau e o  2º Tenente Paulo Roberto, ambos com vasta experiência operacional e mais de duas décadas de excelentes serviços prestados a Polícia Militar de Minas Gerais. 

Após a recepção dos oficiais, foi realizada uma apresentação da unidade aos militares além do Sub Comandante, 1º Ten Emerson ter realizado uma apresentação detalhada de todas as nuances da Companhia Independente, detalhes de efetivo, detalhes das 14 cidades que compões a área de atuação, peculiaridades dos municípios, bem como, toda a estrutura e equipe que irão trabalhar com os novos oficiais.


O Tenente Lusérgio veio da cidade de Teófilo Otoni/MG e assumirá o comando do 1º Pelotão, responsável pelo policiamento operacional do município de Ponte Nova. Já o Tenente Paulo Roberto estava comandando o Pelotão da cidade de Alvinópolis e assumirá a Seção de Planejamento Operacional, função estratégica responsável pelo monitoramento de dados estatísticos e de Análise Criminal que subsidiará a tomada de decisões por parte de todos os outros oficiais comandantes de pelotões operacionais.

Damos as boas vindas e desejamos todo o sucesso aos novos integrantes da família 21ª Cia PM Ind. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21 CIA PM IN