Carro bate em caminhão tombado deixando uma vítima fatal, próximo a Cardosos

0
2033

Em 24/07, por volta das 21:45hs, a PMRV de Ponte Nova registrou acidente de trânsito com vítimas, no km 124 da rodovia MG 329, próximo a pedreira de Cardosos, onde havia ocorrido uma colisão transversal, envolvendo um caminhão VW/24.250, placa GYS-9969 e um veículo VW/Fox, placas JSJ-9412.

O local já estava sendo controlado por militares do destacamento da cidade de Urucânia/MG, os quais providenciaram a sinalização da via e controle do tráfego de veículos. Estava presente
também no local, a equipe do Corpo de Bombeiros.


O caminhão estava carregado de cana de açúcar, tombou, obstruindo as duas faixas de trânsito, com prejuízo total ao fluxo de veículos.

O condutor do caminhão, trata-se de Jeferson Liberto de Abreu, o qual foi socorrido ao hospital Arnaldo Gavazza Filho em Ponte Nova pela ambulância do município de Urucânia/MG.

O veículo Fox, após a colisão, parou fora da pista tendo no seu interior o condutor José Geraldo Santiago, o qual já estava sem sinais vitais no momento do resgate, conforme constatado pela equipe do corpo de bombeiros.

O condutor do caminhão relatou que seguia com o caminhão no sentido Ponte Nova/Rio Casca, quando ao realizar uma curva à esquerda, observou que o ar teria abaixado de uma vez, fazendo com que o caminhão ficasse sem os freios, vindo consequentemente a perder o controle direcional, tombando sobre a rodovia, e se arrastando por alguns metros, quando teria escutado o impacto contra o veículo VW/Fox, porém não soube precisar o sentido que esse veículo estava.

José Geraldo era morador do Distrito de Cardosos, Urucânia.