Em Ponte Nova homem tem 80% do corpo queimado após uma briga

0
1698

Em 23/06, por volta de 13h23min, após uma discussão, um homem de 36 anos teria se apoderado de um galão utilizado para transportar combustível e teria atirado o conteúdo inflamável em outro indivíduo e jogado logo após um fósforo, causando intensa queimadura em todo o corpo da vítima.

Ainda segundo os militares que atenderam a solicitação, a vítima repassou aos policiais que a discussão foi motivada por conta de uma dívida que a vítima tem com o autor, dívida essa de R$ 8,00 (oito reais).


Já o autor relatou que teria ateado fogo na vítima pelo fato dela ter invadido a residência do autor.

Houveram informações que pessoas do bairro tentaram linchar o autor logo após o crime, tendo o autor se abrigado em sua residência e se entregado a polícia assim que a equipe chegou ao local.

Segundo informações da equipe médica, a vítima chegou ao Hospital com aproximadamente 80% do corpo atingido por queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Além disso, ainda ontem estava em avaliação uma possível transferência da vítima para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento a vítimas de queimaduras.

O autor foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

O fato ocorreu na Rua Ordalino Rodrigues, Triângulo, Ponte Nova/MG

Resultados da ocorrência:

01 autor preso;

Materiais apreendidos:

01 (um) recipiente para transporte de combustível, contendo pequena quantidade de gasolina;

01 (uma) caixa de fósforo;

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21ª CIA PM IND