UNISOCIAL não para, mais de 200 quilos arrecadados e serão distribuídos aos carentes

0
135

Evangelização

Parte da equipe do UNISOCIAL


Neste Sábado 13/06, os voluntários do programa Unisocial  fizeram trabalho de orientação e arrecadações de alimentos na Praça do Palmeiras, onde dezenas de pessoas foram atendidas com orações e pedidos de orações pela família.

Sabedores das dificuldades enfrentadas pelas famílias nestes momentos difíceis que em todo o mundo enfrenta, os trabalhos sociais da universal vem sendo intensificado em todo o país, através orientações e doações de alimentos, cestas, kits de higiene e outros.

Cerca de 200 quilos de alimento foram arrecadados, e distribuídos em kits para as pessoas carentes do município, como já vem acontecendo.

Durante toda a ação, os voluntários seguiram as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Estavam usando luvas, máscaras e respeitando a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas.

Caso deseje ajuda este trabalho social procure uma universal.

Nota da Redação: lamentável a falta de orientação espiritual dos nossos dirigentes do executivo, que permanecem irredutíveis em não permitirem que as igrejas realizem suas reuniões que permanecem fechadas. Será que uma igreja aberta faz mais mal que um boteco aberto?