Vereador Montanha sugere parcelamento de multas de trânsito devido a pandemia

0
134

Durante a Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (18), o vereador Montanha (MDB) solicitou ao Poder Executivo a construção de um redutor de velocidade na Avenida Arthur Bernardes. “Vou reiterar a Indicação [para] fazer um quebra-molas ali, um redutor de velocidade, próximo ao Celso Mecânico ali na Arthur Bernardes. Constantemente está acontecendo acidente ali”, ressaltou.

O vereador também noticiou que no dia 14 foi realizada a licitação para a contratação da empresa que fará a reconstrução da ponte da Vila Oliveira. “Devido a enchente do Ribeirão Vau Açu este ano, a ponte veio a cair. Então a Prefeitura fez a licitação, a empresa que ganhou foi a Construtora Chagas Eireli, agora tem um tempo para entrar com recurso e agora é só seguir a burocracia do Poder Público e em breve aquela ponte será reconstruída”.


Outra informação repassada por Montanha foi a autorização da Prefeitura para a reforma do calçamento da Rua Idelfonso Brandão. Ele destacou que essa é uma importante via porque liga os bairros São Judas Tadeu e Triângulo Novo, além do cemitério e a sede do Corpo de Bombeiros.

O parlamentar apresentou uma Indicação ao Poder Executivo sugerindo o parcelamento de multas no município. “Devido a essa situação da pandemia também, que culminou com a pandemia do coronavírus, abalou nossa economia de Ponte Nova e do país todo, olhar com o Executivo a possibilidade de parcelar essas multas. Não é isentar”.