Unidos pela Fundação Menino Jesus (APPC), vamos ajudar

0
302

Em razão da pandemia do Covid-19, o atendimento presencial na Fundação Menino Jesus também está suspenso.

Com isso, gestores e funcionários da Fundação, juntamente com instituições e voluntários da sociedade, se aliaram em busca do essencial às famílias das crianças e adolescentes atendidos na instituição.


Diante dessa crise avassaladora, nossos esforços em prol das ações solidárias é o instrumento mais eficaz para combater e amenizar o sofrimento de quem mais precisa.

Neste propósito, a APA Vale do Piranga idealiza a campanha “UNIDOS PELA FUNDAÇÃO MENINO JESUS”, e, assim, vem sendo apoiada pelo Rotary Club de Ponte Nova, Instituto Federal de Minas Gerais-Campus Ponte Nova, Escola Nossa Senhora Auxiliadora, 7ª Subseção OAB Ponte Nova e Faculdade Dinâmica.

A Fundação Menino Jesus, com 72 anos de atuação, é uma entidade civil de assistência social, sem fins lucrativos e inserida em contextos socioculturais.

Assim, adotada a missão educativa fundamentada nos princípios evangélicos no estilo educativo de Dom Bosco e de Madre Mazzarello, atende crianças e adolescentes com idade entre 03 a 17 anos.

Nessa missão, desenvolve projetos e programas de proteção e educação ambiental, social básica ou especial, dirigidos às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social ou risco social e pessoal.

Atualmente as estruturas da Fundação Menino Jesus atendem, aproximadamente, 120 crianças e adolescentes. Por isso, a sua ajuda será essencial e muito bem vinda para beneficiar diretamente cerca de 80 famílias, com essa nossa campanha!

Ajude-nos também nessa causa!