Barranco cede e atinge loja do posto de combustíveis em Manhuaçu

0
156

Um barranco cedeu e atingiu a estrutura de escritório e loja de conveniência num posto de combustíveis da avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O fato foi no início da tarde desta sexta, 08/05, e felizmente não teve vítimas.

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estiveram no local.  Segundo o Tenente Flávio Mota, comandante da Companhia dos Bombeiros, um barranco de aproximadamente 15 metros de altura cedeu. Uma grande porção do mesmo deslizou atingindo uma loja de conveniência e o escritório do posto de combustível. Em contato com gerente, ele nos informou que não havia vítima embaixo dos escombros. Eles ouviram ruídos e observaram a queda de pequenas porções do barranco antes do deslizamento da massa total e evacuaram o local”, detalhou.


As equipes dos Bombeiros e Defesa Civil fizeram os trabalhos de isolamento e verificação de risco na vizinhança. A equipe de engenharia da Defesa Civil está avaliando os imóveis para a segurança dos moradores.

O Gerente do Posto, Milton Martins, contou que um vizinho alertou sobre o barranco. Eles passaram a observar o local e acionaram um engenheiro particular que iria avaliar o risco. Havia sete funcionários no momento de deslizamento. Todos saíram antes da queda do barranco. “O importante é a vida de cada um que foi preservada. Ninguém se machucou, graças a Deus”.

Redação do Portal Caparaó