Priscilla Porto: E daí, Presidente?

0
467

Meus sentimentos ao Brasil por ter elegido o atual Presidente.

Afinal, o que dizer para os familiares dos mais de 5.000 mortos pelo novo coronavírus no Brasil?


“E daí?”

Ou talvez: “Quer que eu faça o quê?”

Ora, ora, senhor Presidente! Queremos que Vossa Excelência assuma as suas responsabilidades diante de uma pandemia que está matando milhares e ameaçando tantos outros, além da sua estimada economia.

Ora, ora, senhor Presidente! Queremos que Vossa Excelência abandone esse vosso inconsequente norteamento de resolução de problemas e abandone esse que parece ser o seu slogan de desgoverno: “E daí?”.

Meus sentimentos também aos técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e funcionários de unidades de saúde que estão enfrentando a verdadeira guerra contra a COVID-19, e que ao chegarem em casa exaustos, o que recebem como declaração do Presidente? Um debochado “E daí?”

Vossa Excelência ainda complementa a lamentável declaração afirmando não fazer milagres. Pois na atual conjuntura, só mesmo um milagre para salvar o Brasil de um colapso, visto que possui tão irresponsável comandante.

Priscilla Porto

@priscillaportoescritora

Jornalista e autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – mensagens para um pessoal especial.