Atenção para o funcionamento do atendimento de serviço de urgência UAI/Ponte Nova

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O funcionamento das Unidades de Atendimento Integrado – UAIs está sendo readequado para diminuir a circulação de pessoas e evitar a propagação do coronavírus (COVID-19).

Essas orientações serão mantidas enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública ou até nova orientação da Secretaria de Planejamento e Gestão.


Os serviços serão realizados apenas em caso de urgência comprovada.

Os cidadãos com atendimento agendado estão sendo comunicados por e-mail e SMS sobre isso.

Os serviços que não são agendados estão suspensos. Dessa forma, o acesso ficará restrito, evitando assim aglomeração de pessoas no mesmo ambiente. Acompanhantes serão permitidos somente em situações indispensáveis.

Serão consideradas urgências as seguintes condições para atendimento do serviço:

CARTEIRA DE IDENTIDADE – AGENDADO:

  1. Solicitar medicamentos, consulta ou tratamento médico, na rede pública ou privada de saúde;
  2. Cumprir exigências das relações de trabalho ou emprego;
  3. Realizar viagens nacionais ou internacionais à trabalho ou para tratamento de saúde

SEGURO DESEMPREGO: será realizado on-line pelo cidadão no site EMPREGA BRASIL.

ENTREGA DE CNH: somente agendado.

Cabe ressaltar que diversos serviços podem ser realizados pelos canais eletrônicos do estado utilizando o

portal www.mg.gov.br e o aplicativo MG App.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento das Unidades de Atendimento Integrado ou sobre os serviços

prestados por elas, o cidadão pode entrar em contato com o Fale Conosco oficial para solicitações e mais

orientações: https://www.mg.gov.br/conteudo/atendimento/fale-conosco

UAI PONTE NOVA – de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira