Dois morrem em moto na colisão com pedras no barranco da MG 329 São Pedro dos Ferros

0
1959

Em 24/02, por volta das 4 e 30 da madrugada, o plantão da 21ª Cia PM Ind informou a PMRV de Ponte Nova, que havia ocorrido um acidente de trânsito com duas vítimas fatais, envolvendo uma motocicleta, na rodovia MG 329, município de São Pedro dos Ferros.

No local, km 77, os policiais militares do destacamento de São Pedro dos Ferros, Sargento Quintino e Cabo Klem haviam tomado às primeiras providências e sinalizado a rodovia com cones.


A PMRV deparou com a motocicleta tombada na pista, sendo que os ocupantes da motocicleta vieram a óbito no local, sendo que o corpo do passageiro João Vítor de Paula, 21 anos estava na pista, e o corpo do condutor João Lucas de Souza estava na canaleta pluvial localizada no mesmo sentido.

Uma enfermeira municipal compareceu ao local e confirmou o óbito, observando a ausência de sinais vitais.

A perita Denise compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando os corpos, sendo feita sua remoção ao necrotério do hospital Nossa Senhora das Dores.

Conforme a dinâmica do acidente, João Lucas seguia sentido Raul Soares/São Pedro dos Ferros, tendo perdido o controle direcional da motocicleta ao realizar uma curva à direita, vindo a chocar contra uma parede de pedra localizada na margem esquerda.

Segundo consta no BO da PM, João Vitor e João Lucas, são natural de Ponte Nova.