Morador pede iluminação e câmeras no bairro São Pedro para maior segurança

0
170

A Tribuna Livre da Reunião Ordinária dessa quinta-feira (13) foi ocupada pelo cidadão Manoel Cândido de Almeida. Ele falou sobre a Segurança Pública em Ponte Nova e solicitou o apoio dos vereadores para a melhoria dela no município.

Manoel lembrou que no ano passado também participou da Tribuna Livre, mas para abordar sobre iluminação pública. “A população do bairro São Pedro está cobrando muito a iluminação, porque vai fazer mais de ano já que ela […] foi levada embora”, observou.


Ele solicitou a instalação de uma câmera na praça do bairro e justificou que o equipamento pode ajudar as autoridades na identificação de pessoas que danificam as lâmpadas, além do monitoramento da região. “[Com a câmera] a autoridade vai correr atrás [dos responsáveis]”, defendeu Manoel.

Manoel disse que além das lâmpadas, alguns brinquedos da praça também já foram danificados por desconhecidos, mesma situação da academia ao ar livre e de uma estrutura de telhado.

Após a fala, os vereadores manifestaram-se sobre o assunto e agradeceram e elogiaram a participação do cidadão na Tribuna Livre.

A Tribuna Livre é um espaço destinado à população durante a reunião plenária de quinta-feira. A participação acontece mediante inscrição prévia, na secretaria na Câmara, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Informações (31) 3819-3250.