PM de Ponte Nova realiza campanha para receber donativos, você que quer doar é só acionar

0
338

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza a partir de hoje, dia 27 de janeiro de 2020, uma campanha estadual de recepção de donativos a serem direcionados aos atingidos pelos eventos catastróficos relacionados as enchentes no Estado de Minas Gerais.

O Comandante Geral da PMMG, Coronel  Geovanne, expediu no dia 25 de janeiro de 2020, um Memorando autorizando todas as unidades da PMMG em Minas Gerais a receberem em suas respectivas sedes os donativos, além disso, já no início dessa semana haverá o início da Campanha para incentivar os cidadãos a realizarem as doações.


Para se ter uma dimensão do desastre, foram contabilizadas até a manhã de hoje, 101 (cento e uma) cidades mineiras com decretação de Situação de Emergência, 45 (quarenta e cinco) pessoas morreram em eventos relacionados às chuvas e enchentes e 19 (dezenove) pessoas continuam desaparecidas.

Diante de todo esse panorama o governo estadual emitiu nota lamentando as mortes ocorridas e solicitando a população que se mantenha atenta aos alertas emitidos pela Defesa Civil do estado. Além disso, foi decretado luto oficial por três dias em Minas Gerais.

Dessa forma, mais uma vez convidamos a população a trabalhar juntos aos órgãos de Defesa Social, no sentido de arrecadarmos doações a serem destinadas às vítimas desse desastre.

Em Ponte Nova as doações podem ser direcionadas a Secretaria de Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada à Rua Benedito Valadares, 132, Centro Histórico, Ponte Nova/MG ou na própria sede da 21 Cia PM Ind, localizada à Avenida Nossa Senhora das Graças, 651, Guarapiranga, Ponte Nova/MG.

Todos os Policiais Militares da unidade estão aptos a direcionar os donativos aos pontos de coleta, dessa forma, havendo alguma dúvida os doadores podem procurar o Policial mais próximo ou realizarem contato telefônico.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21 CIA PM IND



Warning: A non-numeric value encountered in /nfs/c12/h03/mnt/221646/domains/unidadenoticias.com.br/html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353