Priscilla Porto: Caminho Suave

0
946

A Terceira Guerra Mundial com possibilidades de eclodir, e você aí se preocupando com quem visualizou o seu status de whatsapp.

Um presidente que tem a boçalidade de criticar o fato de livros didáticos terem muito conteúdo, e você aí se preocupando em ostentar no Instagran foto do fim de semana com mesa abarrotada de bebida alcóolica, piscininha amor e muita falta de real felicidade.


Temporais causando estragos e mortes por todo país, e você aí se preocupando em postar um #TBT em que até quase seu estômago apareça – para tentar mostrar o que está perdendo seu crush – ou um #TBT em que você pareça estar se divertindo muito com mulheres top ao lado – para tentar provocar alguma de seus “contatinhos”.

É muita futilidade e egocentrismo para um mundo só! É de se embasbacar com tanta babaquice para as quais estamos direcionando nosso tempo, que já foi muito precioso e até considerado dinheiro, e pelo qual hoje, pouca gente se preocupa em perder ou não.

Também amava aquela cartilha… mas com tanta falta de conteúdo, como vamos ter um Caminho Suave?

Priscilla Porto

Instagram:

https://www.instagram.com/priscillaportoescritora

Jornalista e autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – mensagens para um pessoal especial