Em Ponte Nova homem ateia fogo em mulher que teve queimadura de segundo grau em 14% do corpo

0
1698

Em 01/01, a sala de operações da PM recebeu denúncia de que uma senhora havia sofrido lesão por queimaduras, uma equipe policial do Tático Móvel comandada pelo Sgt Verdiano compareceu ao local e socorreu ROS, 46 anos, que estava já em via pública até o hospital Arnaldo Gavazza, onde foi atendida.

Em contato com ROS, relatou que o companheiro ASB, 29 anos, compareceu à residência dela enquanto estava dormindo e, inconformado com o término recente do relacionamento, chamou-a, tendo esta deslocada até a cozinha e, em ato contínuo, depositou um pouco de líquido inflamável numa tampa de garrafa e ateou fogo na roupa de ROS, atingindo as queimaduras o peito, faces e braços, queimaduras esta de segundo grau e atingindo cerca de quatorze por cento do corpo, segundo informações médicas.


Testemunhas confirmaram os fatos, relatando que ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e o autor teria saído num trilho na mata que dá acesso ao bairro bom pastor.

Diante das informações do autor, as viaturas do turno fizeram rastreamento com objetivo de localizá-lo, contudo, o mesmo não foi encontrado.