Taquinho Linhares assume o Partido Verde em Ponte Nova

0
473

O ex-Prefeito Taquinho Linhares, descompatibilizado com o Partido Socialista Brasil-PSB desde o início do mandato em 2017, do prefeito Wagner Mol, mesmo partido, assumirá a executiva provisória do Partido Verde-PV em Ponte Nova.

O anúncio foi feito ontem 18/12, pelo médico e Deputado Estadual, Glaycon Franco, em Belo Horizonte, o lado do Deputado Tiago Cotta, MDB, e do vereador Leo Moreira, que também assinará a ficha do PV.


A reportagem do UN, conversou com Taquinho Linhares que confirmou o anúncio, e garante que grande maioria dos integrantes do PSB, também migrarão para o novo Partido.

Taquinho nega sua possível candidatura a prefeito, mas disse que o partido terá um nome para a disputa. Perguntado se seria o vereador Leo Moreira, hoje sem partido, Taquinho disse que o nome do Leo Moreira se desponta pelo trabalho que vem desenvolvendo nos últimos anos.

Apesar de estar inativa, a Comissão Provisória do PSB de Ponte Nova, continua sendo presidida pelo atual Secretário de Governo Municipal, Fernando Andrade, aliado do Prefeito Wagner Mol.

À reportagem do UN, o vereador Leo Moreira, disse ser cedo ainda para qual quer decisão.

Vídeo do anúncio: