Moto bate em carro próximo ao trevo de Cardosos

0
1005

Em 19/11, a PMRV foi sobre um acidente de transito com vitima na rodovia MG 329, km 122. No local, havia uma equipe de policias militares de Jequeri, Sgt Sales e Sd Siqueira, que tomaram as primeiras providências no local. O condutor da motocicleta e passageiro já haviam sidos socorridos para o hospital de Ponte Nova.

O motorista, EH, do veículo Toyota/Etios, placa OPG 7295, contou que, seguia no sentido Rio Casca/Ponte Nova), na altura do km 122, diminui a velocidade do veículo, olhou pra frente e para trás e quando foi acessar a esquerda para entrar na fabrica de goiabada da Christy, foi colido na lateral traseira lado esquerdo pela motocicleta que seguia o mesmo sentido.


Ho hospital, o condutor, MJGA da motocicleta Honda/CG160, placa PXA 9548 contou que, trafegava na rodovia sentido Rio Casca/Ponte Nova atrás do veículo Toyota/Etios que parou sobre a pista de rolamento para acessar a esquerda, não conseguiu desviar , vindo a colidir a frente da motocicleta na lateral esquerda do veículo, sendo diagnosticado pelo medico plantonista escoriações pelo corpo e dor no braço esquerdo.

O passageiro/vitima da motocicleta VSM, não lembrava do acidente, sendo diagnosticado pelo medico plantonista escoriações pelo corpo e dor na cabeça e nas costas. Passageiro e condutor ficaram no hospital para realizar mais exames.

Foi lavrado o auto de infração código 59750, deixar de parar o veículo no acostamento à direita, para aguardar a oportunidade de entrar a esquerda, no veículo Toyota/Etios.