Mais um acidente envolvendo cavalo em Ponte Nova

0
886

Em 05/11, por volta das 22hs30min, a PM foi acionada, onde na Av. Mario Martins de Freitas, no local em contato com o condutor JVSM, e o passageiro LSMR, narraram os seguintes fatos, que JV transitava com a motocicleta Honda/CG 150 Titan Ex”, sentido Bairro Paraíso ao Bairro Vila Lanna, próximo ao Japa Sombreiro,  momento em que deparou com dois animais equinos sendo um maior e um de pequeno porte na pista de rolamento e mesmo tentando desviar dos mesmos acabou vindo a colidir com o animal de pequeno porte, sendo que com o impacto vieram a cair ao solo juntamente com o veiculo motocicleta.

JV e o passageiro tiveram ferimentos pelo corpo e diante disto uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local socorrendo os mesmos até o hospital Arnaldo Gavazza, onde ficaram internados para exames complementares.


Foram localizados os animais equinos que estavam próximo ao local do acidente, onde se verificou que um deles estaria com alguns ferimentos, sendo que foi feito contato no pátio da prefeitura municipal para possibilidade de recolhimento dos animais equinos, e informaram a PM  que deveríamos entrar em contato telefônico, Cícero da Defesa Civil do município, no entanto apesar de varias tentativas, segundo a PM, o mesmo não atendeu as ligações, ficando os animais no local.

Próximo ao local do acidente informaram à PM que constantemente os animais ficam naquele local.

A moto  apresentou vários danos, como amassamentos no guidom, no tanque de combustível e no suporte de pe do condutor lado esquerdo; danos no painel, na carenagem traseira esquerda e no conjunto de farol e setas dianteiras e quebra dos retrovisores.