Família continua pela busca do empresário desaparecido em Dom Silvério, ajude se souber

0
6145

A família do empresário Eliênio Magela Nardy, 50 anos, que continua desaparecido desde o dia 30/7/2019, da cidade Dom Silvério/MG. Segundo a Polícia Militar, moradores da localidade de São Tomé informaram que um Volkswagen Gol prateado estava abandonado em uma estrada que dá acesso ao povoado. Policiais estiveram no local e confirmaram que o veículo estava com as portas abertas e as chaves na ignição. Pouco depois, a mulher do empresário de 50 anos entrou em contato com a corporação informando que o veículo, que havia sido removido ao pátio credenciado em Alvinópolis, pertencia ao marido, Eliênio Magela Nardy, que estava incomunicável há mais de 12 horas.

A polícia analisando imagens de câmeras de segurança da região, foi possível perceber que o veículo fora seguido por um Fiat Siena prateado. Militares rastrearam intensamente a região, chegando até à BR-120 em Teixeiras, mas não encontraram o empresário. A polícia segue as investigações sobre o paradeiro de Eliênio.


Desde o dia do sumiço de Eliênio, a familiares vivem o desespero de não ter a convivência com seu ente querido, e solicita a quem tiver alguma pista que possa ajudar a polícia que entre em contato.