Corpo de mulher é encontrado no Rio em Jequeri sendo foi identificado

0
2511

Em 29/10, a PM de Jequeri recebeu informações de populares dando conta que havia um corpo de uma mulher descendo no rio casca próximo a ponte que liga a Rua Melo Viana ao outro lado do rio. No local onde confirmou a veracidade dos fatos, sendo necessário entrar no rio para impedir que o corpo descesse ainda mais rio a baixo, sendo o corpo que foi puxado para as margens onde foi deixado ate a chegada da pericia.

Segundo informações de populares, a vitima foi vista com vida por volta das 10:00 horas da manhã de hoje e havia deixado alguns pertences há aproximadamente uns 500 metros rio acima próximo ao local de retirada de areia, sendo que uma viatura deslocou ate o local, onde foi encontrado uma mochila com pertences da vitima.


Compareceu ao local o perito Leonardo Pelinsari, que após realizar os serviços de praxe liberou o corpo, sendo conduzido ao local onde seria realizada a necropsia pelo medico legista.

Segundo familiares, a vítima apresentava sintomas de depressão e ja havia dito que queria morrer e em data pretérita, ja tentou se suicidar tentando se atirar da ponte onde o corpo foi encontrado, sendo impedida por populares.

Em respeito aos familiares não vamos divulgas o nome da vítima.