Caminhão com produtos da Itambé capota e tem parte da carga saqueada próximo a Ponte Nova

0
1360

Em 28/10, por volta das 14hs e 30 minutos, a PMRV foi acionada para atender um acidente de trânsito, tombamento, na rodovia 900 AMG 1740, altura do km 08, no município de Oratórios, envolvendo o caminhão, VW/11.180 DRC  4×2, placa QOI 3200, cor branca, licenciado em Conselheiro Lafaiete/MG, em propriedade da empresa Valdecir Transportes Ltda. No local, e contato com o condutor JAS, que relatou, que conduzia o caminhão, sentido Ponte Nova/Amparo da Serra, transportando carga de Laticínios da empresa Itambé, e ao passar por uma curva sinuosa, o mesmo sentiu-se mal, provocando a perda direcional do veículo, ocasionando o  tombamento do caminhão sob a pista de rolamento, atingindo em torno de 20 (vinte) estacas de cerca, ao lado da via.

Ainda, de acordo com J, o acidente ocorrera por volta das 14h30min, sendo que no caminhão encontrava-se o ajudante MAV, que foi socorrido ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde recebeu atendimento médico.


O passageiro M, posteriormente compareceu ao local do acidente, constatando-se que havia fraturado o punho da mão direita, já o condutor Jeferson apresentava apenas pequenas escoriações no braço direito, na testa e sentia dores na coxa esquerda, relatando ainda que caso fosse necessário, procuraria atendimento médico posteriormente.

Quando a guarnição policial chegou ao local, populares e condutor relatou que parte da carga fora saqueada, porém o referido ato não fora presenciado por esta guarnição.