Equipe de Ciclista 100% Pé de Pano Bikers monta ponto de apoio aos Romeiros da Santinha

0
383

A equipe de ciclista de Ponte nova os 100% PÉ DE PANO BIKERS fizeram uma coisa inédita em nossa cidade de Ponte Nova.  Montaram um ponto de apoio aos peregrinos que foram a Santinha do Vau Açu no dia 12 outro dia de Nossa Senhora Aparecida.  Eles ofereceram água,  café,  pão, biscoitos, suco , banana e maçã tudo de graça a todos que passaram no ponto de a madrugada.

A ideia partiu de um dos integrantes do grupo e foi abraçado por outros integrantes e realizaram essa linda missão que com certeza veio pra ficar, “ Se cada um der um pouquinho podemos fazer grandes coisas como essa”, palavras do Ariovaldo Lourenço um dos integrantes.


A equipe vai preparar para o ano que vem outro apoio que deverá ser maior ainda.

A ideia partiu de um dia integrantes do grupo 100%PÉ DE PANO BIKERS e abraçamos realizamos com muito carinho esse apoio aos romeiros que vão a pé até a santinha vau Açu.  Uma coisa inédita que nunca mais vai acabar.  Todos que passaram gostaram e se propuseram a ajudar no ano que vem.

Ficaram a disposição dos Romeiros de 6 da tarde do dia 11/10, até as 7:00 da manhã do dia 12/10, “ No próximo ano vamos ficar mais tempo”.

Ariovaldo em nome de toda equipe está agradecendo a todos os comerciantes de Ponte Nova que ajudaram nesta missão.

A equipe esta agradecendo ao: Sacolão Arruda, Vitor Padaria Popular Guarapiranga. Arlindo gerente Bahamas. Bike clube, Brasil Bike, Samuel  Droga Hera, Júlio Sena. Marcelo Café Piranga, Guilherme Big Beer, Sérgio Mosteiro, Pitucão Mecânico Hidráulico e os integrantes que doaram pacotes de bolachas e água mineral. Agradecimento especial para a  esposa de Ivan, Alessandra que ajudou no ponto de apoio de madrugada, e ao Vereador Montanha.

A equipe que realizou essa missão foram: Ariovaldo, Cleriston, Luciano,  Ivan,  Chupim, Tiago, e Vicari, além de outros companheiros.