Associação de Moradores de Palmeiras volta à ativa e promete cobrar mais do Prefeito

0
304

Com lutas memoráveis em favor dos moradores e comerciantes por mais de 20 anos, a Associação dos Moradores e Amigos do Bairro de Palmeiras retomou suas atividades na noite de 08/10, quando aconteceu uma assembleia geral, na sede social do Esporte Clube Palmeirense, que elegeu sua nova diretoria.

As ações da entidade estavam paralisadas desde 2010. O comerciante aposentado João Lopes de Sá Filho (Joãozinho da JK) foi eleito presidente.


Ao seu lado, na função de 1º e 2º vice-presidentes ficaram, respectivamente, José Paulo Reis e Alfredo Padovani. Sendo a 1ª secretária é Sônia Penna e a 2ª é Maria José Martins Pereira.

O comerciante José Martins (Zé Ratinho) é o 1º tesoureiro e Kall Araújo Costa é o 2º. Os conselheiros fiscais são Antônio Costa Garavini, Gilson José de Oliveira e José Maurício Pereira.

Os participantes da assembleia reclamaram da falta de diálogo do prefeito e sua equipe com os moradores e comerciantes. Isso, segundo os membros da entidade, têm resultado em obras e ações no bairro que prejudicam a população.

A diretoria eleita encaminha, nos próximos dias, ofício ao Executivo, solicitando reunião com um representante da Prefeitura para debater alguns temas como trânsito, uso intensivo da Praça Cid Martins Soares para eventos e ocupação desordenada de calçadas por ambulantes e mototaxistas.