Tentaram furtar o Santíssimo do Hospital Arnaldo Gavazza

0
1352

A PM foi acionada no Hospital Arnaldo Gavazza, e no local dos fatos, foi feito contato com a solicitante, que contou o seguinte, que por volta das 23:00, do dia 05/10 foi até a Capela que fica dentro do hospital, e dentro da capela, constatou que podia ter ocorrido uma possível tentativa de furto, pois o Santíssimo estava com a porta com indícios de arrombamento. Salienta-se que o Santíssimo é uma espécie de urna onde o hospital guarda alguns objetos que são usados nas celebrações em missas. Acrescenta-se ainda que não foi possível abrir o Santíssimo, pois o turno que trabalha a noite não tem a chave, não sabendo se a fechadura foi danificada.

A funcionária disse ainda que assumiu serviço as 19:00 e que até então estava tudo em ordem, dando a entender que o fato criminoso ocorreu entre 19:00 às 23:00 do dia 05/10.


O hospital Arnaldo Gavazza possui câmeras de vigilância em todos os corredores, inclusive no corredor da capela, pegando todo mundo que adentra na capela, porém não foi possível acessar as imagens devido não ter nenhum funcionário do setor trabalhando no momento.

A perícia da policia civil foi acionada, e realizou os trabalhos de praxe, e aguarda as imagens para averiguações.