Carro bate em ciclista na BR 120 que teve morte no local

0
623

Em 06/10, por volta 6 horas, a PMRV foi acionada plantão da sala da 21°Cia Ind, fim atender acidente de transito com vitima fatal, ocorrido na rodovia BR 120, km 577, zona rural de Ponte Nova/MG ( saída para viçosa, próximo entrada para a localidade de Dioguinho ).

No local a viatura composta pela equipe Sgt Andrade e Cb Evaldo tomaram as primeiras providencias, sinalizaram a via e solicitaram socorro à vitima/ciclista, comparecendo no local a equipe de bombeiros que confirmou o óbito do ciclista Geraldo Alves Chaves, 48 anos.


O condutor do veiculo, VW/Fox, LOGC, 24 anos, na hora do fato deslocou-se ate a delegacia civil e solicitou socorro para Geraldo.

Foi solicitado a pericia, a qual compareceu no local e tomou as medidas de praxe liberando o corpo de Geraldo, à família.

Segundo relatos do condutor do VW/Fox, este transitava na rodovia BR 120, na altura do km 577, quando após uma curva percebeu que atingiu um ciclista que transitiva no mesmo sentido, ou seja, Viçosa/Ponte Nova, que parou o veiculo e tentou socorro ao ciclista, vendo que este estava ferido, deslocou com seu veiculo ate a delegacia civil de Ponte Nova, que fica próximo do local, e solicitou socorro ao ciclista.

A bicicleta marca Mônaco, cor azul e cinza foi liberada, e o veiculo VW/Fox, licenciado em Ponte Nova/MG, também foi liberado.