Homem é preso em Timóteo com táxi de Abre Campo roubado em Ponte Nova

0
701

Uma perseguição policial terminou em Timóteo, na manhã dessa segunda-feira (30/09), com a prisão de um jovem envolvido em um assalto a um taxista. O roubo foi praticado no domingo em Ponte Nova. O condutor com o carro roubado foi visto no Vale do Aço e tentou fugir da abordagem policial.

Os policiais militares rodoviários viram o carro e o motorista não obedeceu às ordens de parada. Com apoio e cerco dos policiais militares de Timóteo, o fugitivo ficou sem saída e acabou colidindo com outros carros na avenida Acesita, no bairro Olaria, onde foi cercado e preso.


L.S., de 21 anos, foi encaminhado para ser medicado e em seguida levado para a delegacia de Polícia Civil.

Como foi o roubo

A reportagem apurou que o VW Voyage foi tomado em um assalto na avenida Mário Martins de Freitas, no bairro Paraíso, em Ponte Nova, no fim da tarde de domingo. A vítima, de 58 anos, contou que estava em um ponto de táxi, em Abre Campo, e foi solicitada para uma corrida. O taxista pegou um hóspede em um hotel na cidade para levá-lo até Ponte Nova.

Ao chegar em Ponte Nova, o passageiro anunciou o assalto. Sacou um canivete e determinou que o taxista parasse o carro. O assaltante assumiu a direção do Voyage, mas ele teve dificuldade para arrancar o veículo por ser câmbio automático.

Com informações do Diário do Aço / Fotos Redes Sociais