Vereador Rubinho elogia a ótima situação dos hospitais de Ponte Nova

0
321

O vereador Rubinho (PSDB) usou a Palavra Livre da reunião plenária da última segunda-feira (16) para falar sobre os avanços alcançados pelos dois hospitais de Ponte Nova. O parlamentar elogiou os trabalhos desenvolvidos pela administração das instituições e destacou os bons resultados obtidos.

“Há uns três anos, nós estivemos preocupados quando se falava que hospital de Palmeiras fecharia as portas […] Graças a Deus, através do Ministério Público, nós tivemos a oportunidade, com os senhores promotores, a sabedoria e a inteligência de todos, de ter indicado para aquele hospital o interventor, que é o nosso amigo e colega José Bueno de Magalhães. Falo isso com propriedade, pois há pouco tempo nós tivemos também nessa casa discutindo e preocupados com a situação do Hospital Nossa Senhora das Dores”, disse o vereador.


“Eu estou simplesmente deixando aqui o meu abraço fraterno na inteligência e na capacidade que esse jovem tem com a saúde de Ponte Nova. Sabedoria da maior importância que está levando o nosso Hospital Nossa Senhora das Dores, no auge que está acontecendo, haja vista que nós temos para Ponte Nova um recurso para ser implantado a radioterapia, quase R$ 3 milhões, […] e hoje nós temos dois médicos que […] vão fazer cirurgias de cabeça e pescoço […] Ficam aqui os meus elogios. A inteligência desse jovem está levando a nossa saúde em toda Minas Gerais, haja vista que o hospital de Palmeiras, hoje, é o quarto hospital em cirurgia cardíaca em Minas Gerias”, destacou Rubinho.