Carreta com estrutura para rodeio capota próximo a Santa Cruz do Escalvado

0
1940

Em 17/09, por volta da 9 horas da manhã, a PMRV atendeu um chamado onde havia ocorrido um acidente com uma carreta na rodovia AMG 900 1705, acesso a Santa Cruz do Escalvado. No hospital Arnaldo Gavazza onde o condutor Amarildo de Almeida Paiva, 56 anos natural de Rio Pomba relatou que conduzia o caminhão Volvo/NL 10 340, que tracionava o semi reboque Randon, carregado com estruturas metálicas de arena de rodeio, sentido Ponte Nova/Santa Cruz do Escalvado, vindo a cochilar ao volante; momento em que perdeu o controle direcional, tendo ocorrido o capotamento do caminhão na plantação de cana-de-açucar localizada na margem direita, parando distante da rodovia uns 70 metros.

Amarildo teve fratura no ombro esquerdo, suspeita de fratura cervical e quadril, e cortes na face; permanecendo internado para procedimento cirúrgico.


Lincoln Gabriel de Castro Bernardino, 22 anos, também de Rio Pomba relatou que não se recordava do acidente e apresentava um corte no joelho direito e suspeita de trauma no quadril.

A perícia esteve no local para levantamentos, sendo que algumas irregularidades foram constatados no licenciamento do veículo, sendo liberado.