Carga de caminhão com logomarca da Bartofil é roubada no Mercado Central em BH, veja vídeo

0
1423

Em 16/09, durante patrulhamento nas imediações do Mercado Central em Belo Horizonte, com o intuito de coibir os furtos e roubos que estão sendo constantes nas proximidades a caminhões e vans que entregam mercadorias no mercado central, quando foi repassado via rede radio pela viatura  que transeunte havia lhe repassado que dois indivíduos, sendo um individuo negro, trajando bermuda cinza e camisa branca, com uma bolsa pendurada no pescoço e o outro individuo moreno, trajando camisa branca, bermuda e tênis, arrombaram o caminhão de placa EZA 7147, com logomarca da empresa Bartofil de Ponte Nova, e furtaram varias caixas de mercadorias logo apos seguiram em direção ao mercado central.

Durante a abordagem compareceu ao local DVN relatando que é motorista e entregador da empresa Pepsico e que por volta das sete e meia deixou o caminhão estacionado na rua São Paulo, e saiu para fazer algumas entregas ali nas proximidades e que ao retornar o cadeado da porta traseira do caminhão estava arrombado dando falta onze caixas de produtos.


As mercadorias roubadas seriam vendidas no mesmo Mercado Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram detidos Agnos Felipe Gomes de Sá, de 26 anos, e Maicon da Silva Nascimento, de 31.

A guarnição localizou com os autores três caixas contendo vinte e sete unidades cada de kero coco 200ml, não sendo recuperado os demais materiais.

A gerência do Mercado Central encaminhou imagens coletadas para a polícia que mostram dois rapazes arrombando o caminhão e retirando o que tinha dentro dele.