Wagner e Aninha em Brasília buscando ajuda para a cidade em vários setores

0
197

Na quinta-feira, dia 15 de agosto, o Prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, e a Presidente da Câmara de Vereadores, Ana Maria Ferreira Proença, Aninha de Fizica, estiveram em Brasília, no Distrito Federal, quando tiveram vários encontros de elevada importância para o Município de Ponte Nova. Eles estiveram no Senado Federal e no INSS, em encontros viabilizados pelo deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB).

No Senado, Wagner e Aninha se reuniram com Antônio Anastasia (PSDB) e Rodrigo Pacheco (MDB) e solicitaram que trabalhassem para a inclusão conjunta de um adendo na Lei das Diretrizes Orçamentárias, LDO, da União, que se permita incluir uma rubrica para viabilizar a construção da 2ª Alça do Anel Rodoviário. Caso esta opção não se viabilize tecnicamente, a outra alternativa será a inclusão no Plano Plurianual PPA do Governo Federal, que será encaminhado nesta semana ao Congresso Nacional.


Já no INSS, o Prefeito Wagner Mol e a Presidente da Câmara Aninha de Fizica reuniram-se com o Coordenador-Geral de Engenharia e Patrimônio Imobiliário, Thiago Reis do Espírito Santo para tratar do imóvel onde se prevê a construção da sede do Hemominas Regional, na Avenida Francisco Vieira Martins ao lado do Restaurante Scallada. O Coordenador Thiago disse que emitirá parecer favorável ao pleito do Município e em até 30 dias teremos uma definição jurídica.

Wagner Mol considerou a viagem muito proveitosa e espera que a cidade possa ter resultados práticos em breve.