Homem leva machadada na cabeça quando assistia jogo de futebol em Jequeri

0
2019

Em 11/08, por volta das 17 horas, a Polícia militar fazia policiamento no campo de futebol durante uma partida válida pelo Campeonato do Açúcar entre as equipes de Jequeri e Rio Doce, quando faltando aproximadamente cinco minutos para o fim do jogo, houve um tumulto na torcida e vários populares informaram que um homem havia sido ferido.

Rogerio da Silva Gomes, 26 anos, foi socorrido prontamente pela ambulância que estava no local, sendo levado para o hospital Municipal de Jequeri onde foi avaliado e estabilizado, em seguida sendo transferido em estado grave para o pronto socorro do hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova.


Após o fato, os Militares iniciaram o rastreamento do possível autor e levantamento de informações, sendo encontrado no local próximo onde estava Rogério, um machado, que segundo populares havia sido usado para  atingir Rogério.

Em contato com populares, nenhum deles soube dizer a motivação do crime, e posteriormente conversamos com a mão de Rogério, a mesma também não sabia o motivo.

Em contato com a plantonista do hospital de Jequeri, disseram que Rogério foi atingido por um instrumento pérfuro-contundente na parte posterior da cabeça. Ele continua internado no HAG em Ponte Nova.