Comerciantes da R. João Batista Viggiano preveem prejuízo com a mudança de trânsito e reclamam

0
1268

Foto: pedaço da Rua que vai ficar sem movimento

Os comerciantes da Rua João Batista Vigiano estão reclamando da mudança do trânsito de acesso e saída do Bairro Triangulo e Raza.


Segundo os comerciantes a João Batista Vigiano, no pedaço da entrada para o SESI até o Supermercado Guarapiranga, com a mudança ficou sem movimento de trânsito, o que prejudicará demais o comércio, que já está bastante fraco.

Só acessa este pedaço da João Batista Vigiano, quem desce do (CDI) SESI, pela AV. Dr. Cristiano de Freitas, ou vem da rodoviária pela Av. Ernesto Trivelato, onde o movimento já é pequeno.

Tudo porque a João Batista Vigiano agora é contra mão de direção para subir ao Bairro Triangulo e Raza, por isso a diminuição do fluxo de trânsito no local reclamado. Quem acessa o Triângulo e Raza, acessa pela Av. Getúlio Vargas, e não tem acesso a João Batista Vigiano, que é contra mão de direção.

Segundo os comerciante quem passava de carro ou de lotação como era antes, visualizavam os comércio e com certeza voltavam, agora sem fluxo de veículo, o comércio que já está ruim vai ficar pior.

Segundo os comerciantes, foi marcada uma reunião com Lucas Maciel Aguiar, Diretor do DEMUTRAN, que não compareceu, apenas os vereadores Léo Moreira, Montanha e uma representante as ACIP/CDL participaram da reunião com os comerciantes.

“Estamos dispostos a apelar para todos, a nossa situação se já está difícil, vai ficar mais complicada. Se o Lucas não resolver, vamos até o Prefeito Wagner”, disse um comerciante.

Aguardamos a manifestação do diretor ou do executivo para a solução do caso.