Mais recursos para hospitais de Ponte Nova

0
317

Foto: Léo Moreira, Deputado Tiago Cota, Hélcio Ferreira – presidente do MDB Ponte Nova e Dr Milton Irias

Na sexta-feira (2/08) o Vereador Leo Moreira cumpriu agenda positiva nos Hospitais de Ponte Nova juntamente com o deputado estadual Thiago Cota.


No início deste ano, Thiago Cota destinou emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 para o Hospital Nossa Senhora das Dores e anunciou na sexta que destinará também mais R$ 400.000,00 para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Estes recursos serão utilizados para melhoria do atendimento, especialmente para os usuários do SUS.

Outra conquista que será entregue ainda este mês, são dois novos micro-ônibus para atendimentos aos usuários do Consórcio Cisamapi.

Ainda na sexta-feira, 02/08, aconteceu à entrega de dez novas máquinas de hemodiálise e a inauguração de um tomógrafo.

Estiveram presentes ainda na solenidade, o prefeito Wagner Mol, a presidente da Câmara Municipal Ana Maria Proença, a secretária municipal de saúde Ariadne Salomão, a secretária executiva do Cisamapi Regina Carvalho, a nova superintendente regional de saúde Kátia Carvalho, o deputado estadual Thiago Cota e o ex-secretário de Governo Danilo de Castro (representando o deputado federal Rodrigo de Castro). Falaram em nome do HNSD o gestor-geral José Bueno de Magalhães, o superintendente administrativo José Maurício Morais, o provedor Francisco Cunha, o nefrologista e responsável pelo setor de hemodiálise do HNSD Marco Túlio Kfouri e o radiologista e responsável pela área de imagem do Hospital José Ricardo Pereira.

A cerimônia foi um momento muito marcante para a Irmandade do Hospital Nossa Senhora das Dores, que volta a fazer investimentos depois de um período em uma grave crise. A expetativa da administração é continuar realizando mudanças nos próximos anos, tornando cada vez melhor o atendimento e cuidado com os pacientes. Para isso, continuamos contando com o apoio de toda a comunidade pontenovense, que sempre esteve ao lado da instituição e reconhece a importância da Irmandade do Hospital Nossa Senhora das Dores para Ponte Nova e região.