Bovinos provocam capotamento de veículo no Bairro Esplanada em Ponte Nova

0
1501

Em 27/07, por volta das 22hs e 20min, a PM foi acionada e compareceu no local onde havia acontecido um capotamento de veículo. A PM em contato do o motorista do veículo, SMFG, relatou ser habilitado, e que estava conduzindo o veiculo Ford ka Flex, placa HML 1790, cor preta,  estando em sua companhia de THF, quando transitava pela rua Tenente Coronel Freire Andrade, no Bairro Esplanada, Ponte Nova, e ao “subir” um aclive deparou com alguns bovinos soltos na pista saindo em um curva. Com a intenção de evitar o atropelamento do animal, veio a transitar a esquerda da via, no que teria “subido” no meio fio e assim perdido o controle direcional do veiculo que conduzia. Como no local não há passeio concretado, o veiculo seguiu por alguns metros na terra vindo a aproximar demasiadamente da ribanceira, e devido a terra estar “fofa” veio a ceder; e o veiculo Ford ka, veio a tombar e capotar varias vezes por uma distância aproximada de trinta metros até parar no muro de uma residência.

Tanto motorista quanto carona não apresentavam nenhuma lesão visível, porém como estavam atordoados (abalados), ambos foram conduzidos ao hospital Arnaldo Gavazza após serem atendidos pelo medico de plantão, e foram liberados. Sergio apresentava um pequeno corte na não.


Compareceu ao local uma unidade de resgate do corpo de bombeiros militar sob o comando do SGT Roney, que prestou auxilio ao atendimento.