Superintendência Regional de Saúde de Ponte Nova tem nova diretora

0
1841

Publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, na data de hoje, a nomeação da Katia Jardim de Carvalho Irias, para assumir a Superintendência Regional de Saúde com sede em Ponte Nova.

Katia já exerceu o cardo de Enfermeira do Núcleo de Redes de Atenção a Saúde da Superintendência de Saúde de Ponte Nova, atuando como referência em programas hospitalares e Urgência e Emergência, no Hospital Nossa Senhora das Dores trabalhou também Coordenadora de Enfermagem, com atuações nas áreas de Clínica Médica e Cirúrgica, Bloco Cirúrgico Materno-infantil, Auditoria de Enfermagem e Pronto Atendimento.


Katia além de suas qualidades funcionais é esposo do renomado cardiologista de Ponte Nova, Dr. Milton Irias e filha do ex-prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho.

A nomeação foi o resultado final do processo seletivo, com candidatos selecionados por meio do Transforma Minas para atuarem em posições estratégicas do Governo de Minas Gerais no interior do estado, que começaram a ser nomeados.

Na Saúde do Estado foram selecionados 28 superintendentes e gerentes Regionais de Saúde, nas regionais de Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Itabira, Ituiutaba, Leopoldina, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Pirapora, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sete Lagoas, São João Del Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Deixou o cargo de Superintendente, a também Pontenovense, Fatima Alves Costa, que já havia comandado o órgão e outros mandatos, e assumiu no inicio do Governo Zema.

Dr. Milton Irias ao lado da Esposa Katia Irias