Vereador realiza cirurgia no pé e agradece o apoio de todos

0
826

Vereador Montanha conta o histórico sobre a cirurgia:

A cerca de 12 anos fiz um curso de paraquedismo , criarmos um clube de paraquedas que era chamado de Condores do Piranga, porém em um dos saltos quebrei o tornozelo esquerdo, passei por uma cirurgia e tive colocar platina e parafusos, ocorre de que uns tempos para cá, comecei a ter uns certos incômodos ou seja estava ficando muito inchado e com muita dores.


Consultei com cinco médicos, reumatologista, Angiologista e três ortopedistas (todos os ortopedistas foram unânimes para a retirada da platina).

Resumindo na data de ontem 7/07, no hospital São Lucas BH, sobre a supervisão do Dr. Jardelio Mendes, ortopedista especialista em tornozelo e pé, fui operado no sentido de retirar a platina e os parafusos e fiz ainda uma raspagem no osso e uma lubrificação na parte afetada.

Enfim a cirurgia dentro do possível transcorreu da melhor forma possível, no vídeo fiz questão de agradecer na pessoa da enfermeira coordenadora Natália e toda a sua equipe, tenho ciência de que essas profissionais são pagas para fazerem o serviço, mas, porém o carinho que elas tiveram comigo não tem preço, você está no hospital na iminência de ser operado de baixo astral aí você depara com uma equipe de profissionais que são capazes de levantar a sua alta estima.

Gostaria de agradecer de forma especial a Gisele que trabalha na triagem do bloco cirúrgico, gente que amor de pessoa, a forma dela tratar os pacientes que estão na sala de espera, cabisbaixo, tenso, ansioso ,digo com a maior propriedade que mulher profissional, trabalha sempre com um sorriso no rosto e isso faça uma diferença.

Também não poderia de deixar de agradecer a minha querida e amada esposa Jeane Ribeiro por ter me acompanhado o tempo todo na cirurgia, aliás ela vem acompanhado o meu sofrimento ao longo desses meses .

O casamento é feito com amor, na alegria e na tristeza e principalmente na hora das dores, eu te amo e estou eternamente grato por tudo o que fez e continuará fazendo, porque agora vem os cuidados pós-operatório.