Garoto de 11 anos é atingido por bala perdida em Ponte Nova

0
2742

Em 24/06 por volta das 18hs:30min. A PM foi informada que na Rua Coronel Emílio Martins, Bairro de Fátima, havia uma criança de 11 anos vitima de disparo de arma de fogo. No local deparou com o garoto sentado na calçada e com um ferimento no braço esquerdo sendo conduzido até o hospital Arnaldo Gavaza, onde foi atendido e constatado ferimento.

O garoto relatou que estava indo com sua bicicleta em direção ao mercado na Rua Coronel Emílio Martins, quando percebeu uma motocicleta com uma pessoa vindo em sua direção em alta velocidade e outras duas motocicletas com dois ocupantes cada uma, vindo atrás da primeira motocicleta e os garupas efetuando disparos de arma de fogo. Segundo o garoto ao ouvir os disparos percebeu que havia sido atingido, correu e se jogou ao solo, mas visualizou as motocicletas seguirem em alta velocidade.


O garoto disse que os disparos não foram em sua direção e que não sabe dizer quem era o alvo, bem como os autores dos disparos. Testemunhas fizeram relatos parecidos as do garoto.

A PM realizou rastreamento na área sem nada encontrar.