Homem fica nervoso e quebra computadores no escritório da CEMIG

0
2562

Em 17/06, por volta das 9 horas de manhã, a PM de Ponte Nova foi acionada a comparecer no escritório da CEMIG, em Ponte nova, Bairro Palmeiras, onde depararam com OCTP, 54 anos, muito nervoso e arremessando vários objetos ao solo. Foi dado ordem para que o cidadão deitasse ao solo e ele prontamente atendeu, sendo algemado para sua contenção.

Após a imobilização de OC, ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital Arnaldo Gavazza para atendimento medico, pois sentia dores no peito e braço esquerdo. Após ser submetido à consulta e exames, foi liberado.


Foi verificado o dano de dois monitores de computador que ficaram completamente destruídos.

Ninguém ficou ferido no local.

Em conversa com uma testemunha, afirmou que fazia o atendimento do senhor OC, e devido a uma negativa da solicitação dele de aumento de carga de energia, ele passou a ficar nervoso e quebrou vários objetos.

Já em conversa com o OC, ele informou que durante um período de oito meses vem requerendo da Cemig o aumento de carga e também a ligação da energia elétrica, contudo mais uma vez não foi atendido, assim ficou muito nervoso e agressivo perdendo totalmente a consciência.