Presidente da Câmara de Urucânia discute com vereador e vira caso de polícia

0
1828

Em 13/06, por volta das 10 horas, a PM de Urucânia foi acionada a comparecer a Câmara Municipal daquela cidade, onde o vereador Alessandro de Souza Ferreira, 38 anos Presidente da Câmara Municipal, relatou que encontrava se na Câmara para protocolar alguns documentos e ao passar pelo vereador Denílson Roberto Luna, 38 anos, este veio a agredi-lo com palavras. Sendo que após proferir estas palavras, Alessandro começou a descer as escadas, sendo então acompanhado por Denílson, o qual ainda segundo Alessandro, Denílson desferiu um chute no tórax lado direito de Alessandro.

A PM em contato com Denílson relatou que estavam reunidos juntamente com os Vereadores Gérson Ramos, Maciel Cláudio e Róger Felício, e que Alessandro dirigiu palavras de cinismo a ele, Denílson então respondeu e advertiu dizendo: “você como presidente teria que colocar ordem na casa”.


Relatou ainda Denílson que o vereador Alessandro disse palavrões a seu respeito, e continuou dizendo, “quem manda aqui dentro sou eu, você está entrando em assunto que não te compete”. Ainda segundo Denílson não houve qualquer agressão.

O vereador Róger dos Santos Felício, testemunha do ocorrido, relatou que presenciou todo o ocorrido, confirmando a versão apresentada por Denílson.

Compareceu ao quartel de PM dois servidores, relatando que ouviram a discussão, mais não sabem precisar o teor da discussão.

Alessandro e Denílson foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Jequeri, para esclarecimentos.