Jequeri também sofre ataques criminosos de envenenamentos de cães

0
619

A comunidade de Jequeri, também está assustada com a morte de cães mortos envenenados na cidade e zona rural. Já contabilizaram aproximadamente 15 cães mortos nesta semana, sem contar os que conseguiram ser salvos, por ações de moradores.

As autoridades da cidade já estão cientes dos crimes e estão agindo para prender o ou os criminosos.


Veja a indignação de internautas postada nas redes sociais:

“Infelizmente essa é uma foto que eu jamais gostaria de publicar e sei que ninguém gostaria de ver também, mas é o que está acontecendo aqui em Jequeri. Semana passada morreram alguns, hoje 13/06, foi Malu (que foi abandonada pelos donos, e eu mesma alimentei algumas vezes junto com outras pessoas que cuidavam dela também), era muito dócil, nunca atacou ninguém, muito pelo contrário sempre gostava de brincar.

Ela não foi à única envenenada hoje, mas graças a Deus e umas pessoas de bom coração ele foi salvo.

Já estão sendo tomadas algumas medidas e se Deus quiser vamos descobrir quem está fazendo isso.

Quem tem animais em casa, tomem cuidado para que não sejam envenenados nas ruas.

Já fomos na Câmara Municipal e os vereadores disseram que buscariam providências, aguardo medidas agora do prefeito Adilson Da Saúde Jequeri para que nenhum animal mais morra e tenha proteção.

O Ministério Público também já está ciente de todas as ações.”

Outro post que chamou atenção:

“Estão matando TODOS os animais de rua de Jequeri envenenados! Pelo amor de Deus!! Ontem foram 2, hoje já são 3, semana passada foram mais de 6, na zona rural já foram aproximadamente 15! A polícia já foi informada e já está investigando mas eu, como cidadã, como humana venho aqui desesperada SUPLICAR! Parem de matar os animais PELO AMOR DE DEUS! Eles são seres vivos, foram abandonados, sentem fome, frio, sede e DOR! Quem é cruel com bicho não pode ser chamado de humano! Parem com isso pelo amor de Deus! O ministério público já foi informado e as investigações já estão sendo feitas, então por favor, PAREM!!
Atenção: tivemos a informação que os envenenamentos da zona rural já estão sendo descobertos os autores, SEUS COVARDES, NOS VAMOS TE PEGAR!
E quem puder, alimente os cachorros, para que, se estiverem de barriguinha cheia, não comam comida envenenada!